sexta-feira, 29 de junho de 2018

[Resenha] Palavras Seletas #1 - Dayenne Machado


Livro: Palavras Seletas.
Autora: Dayenne Machado.
Sinopse:  Palavras Seletas é um livro repleto de textos que falam sobre amor, amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo.
Palavras Seletas 1 é um livro cheio de sentimentos, de amor, amizade, um livro simplesmente escrito com a alma e o coração, com a mais pura sinceridade.

Nesse livro a autora nos apresenta vários textos, de forma poética e também em forma de crônica. Que são baseados em sua própria historia de vida.

Nessa leitura iremos sorrir, chorar, pensar, amar, nós encantar com cada palavra escrita.

Uma escrita bem delicada e totalmente tocante, a leitura é muito fluída, tornando ainda mais gostosa e rápida, e muito inesquecível.

Um livro maravilhoso. Super indico.

Classificação: 5/5 🌟🌟🌟🌟🌟💗

Alguns Quotes que amei:

"O sentimento é tão forte quando é verdadeiro que todos sentem medo de sentir."

"Sua fala mansa me faz delirar."

"Menina Mulher; Mulher Menina!"

"É a Lua, a estrela mais brilhante, luz que renova a cada instante."

"A vida é bela, só tem que saber aproveitar."

"Garoto você não sai do meu pensamento um só minuto, meu menino de olhos cor de mel, daria tudo para olhá-lo novamente e dizer como você faz falta na minha vida."




Um comentário: