terça-feira, 5 de junho de 2018

Projeto 52 filmes para 2018 - #52filmespara2018

Boa Noite Pessoal!!! :D
Hoje vim divulgar esse Projeto super legal do Blog da Daniela Colaci, do Insta @resenhasdealgodao

Eu escolhi 52 filmes de várias obras lançadas nesses anos e alguns lançamentos de 2018 também, com certeza.

Inclui na minha lista os filmes que já vi esse ano e os que quero muito ver.

Se vocês quiserem participar também, é bem simples. É só você escolher 52 filmes de sua preferencia, e usar a #52filmespara2018. Não é necessário fazer postagens de cada filme.
E no caso vou fazer um resumo no fim do mês dos filmes que assisti e minha nota para cada um.

Aqui está a Minha Lista de Filmes para 2018:



É isso pessoal, qualquer dúvida, podem me procurar ou até mesmo entrar no blog da Dani.

Um grande abraço!!! 😘

Um comentário:

  1. Muito legal!
    Eu adoro esses projetos.
    Confesso que sou meio preguiçosa para ver filmes e é uma luta começar a assistir algum, rs. Conheço alguns que você viu. Os Miseráveis é magnifico! Vi recentemente Fala Sério, Mãe e curti também! ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir