quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

30 Coisas para Fazer até Julho - 2019

Minha Listinha de 30 Coisas para Fazer até Julho - 2019, coisas que quero realizar, mudar, acrescentar na minha vida.
Fiz ano passado (veja aqui) mais não realizei tudo espero esse ano conseguir.

Legenda:
Consegui   Desisti   Não Consegui   Tentei


1. Aplicar Milagre da Manhã
2. Arrumar um emprego
3. Emagrecer 10 kg
4. Estudar mais em casa
5. Começar a ler a Bíblia
6. Doar sangue
7. Me amar mais
8. Voltar a desenhar
9. Ir a eventos literários
10. Manter um diário
11. Me dedicar ao Ig e Blog
12. Ser mais grata
13. Me manter organizada em tudo
14. Ler pelo menos 4 livros por mês
15. Me dedicar ao trabalho
16. Brigar menos/ ser mais calma
17. Focar e me dedicar as minhas metas
18. Foco, Força e Fé
19. Me manter sempre motivada
20. Reclamar menos
21. Fazer óculos de grau novo
22. Pagar/Limpar meu nome
23. Guardar pelo menos R$ 50,00 por mês
24. Começar a fazer exercícios
25. Amadurecer pessoal e profissional
26. Mudar visual
27. Tirar mais fotos por ai
28. Me dedicar mais as minhas leituras
29. Me amar cada vez mais
30. Começar a planejar projeto p/ Publicidade

Um comentário:

  1. Oi Luuh. Muito bacana todas as suas metas. É ótimo a gente ter objetivo claros e bem definidos - e melhor ainda ter um prazo para nos ajudar a focar ainda mais. Te desejo muita sorte para que consiga cada uma dessas coisas ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir